Recaída

Achei que a postagem passada seria a última do Blog, um belo remate de uma história com final feliz. Não foi o remate e a história não terminou feliz – pelo menos até agora.

Há aproximadamente 15 dias retornei ao trabalho e não tenho conseguido render o suficiente. Falta memória, falta concentração, e acima de tudo, falta motivação. Os planos para 2015 também foram por água abaixo.

Não sei qual o meu diagnóstico atual, se esta apatia generalizada é ainda reflexo do desmame da Venlafaxina ou se é o retorno da depressão que me levou a começar a tomá-la há alguns anos. O mais doloroso de tudo é que esse péssimo estado de espírito teme em não ir embora. E não me lembro de estar tão ruim, mesmo antes de iniciar o tratamento com o remédio.

Apesar dos percalços, continuo confiante de que vou melhorar, e deposito as esperanças no tempo. Quem sabe meu corpo ainda precise se adaptar melhor à retirada da Venlafaxina. Ou quem sabe eu tenha de reaprender a ver o mundo com mais benevolência.

Uma opinião sobre “Recaída

Deixe um comentário

