Foi-se mais um ano

A internet já sacramentou que 2016 foi o ano que teimava em não acabar. Foram tantos os acontecimentos de vulto e que mexeram com o nosso cotidiano que muitos ficaram atordoados.

Vieram o Impeachment, o Brexit, as Olímpiadas – que para surpresa geral foram um enorme sucesso – e o mais assombroso e impensável acontecimento dos últimos anos: Donald Trump, que foi cavando espaço com suas declarações misóginas, racistas e intolerantes, escanteou todos os outros pré-candidatos republicanos e virou o jogo para cima de Hillary Clinton, a candidata democrata.

Ok, agora que a cagada está feita, resta aos americanos juntar os cacos, erguer a cabeça e resistir o máximo que puderem aos desmandos deste protótipo de ditador laranjodérmico.

Mas deixando de lado os acontecimentos catastróficos de 2016, vou-lhes apresentar um pouco das estatísticas colhidas pelo Blog no ano passado. Foram 64.679 visualizações de visitantes oriundos de 76 países – ou territórios – do mundo (digo territórios porque o WordPress compila estatísticas de visitantes vindos de lugares como Aruba, Guadalupe e Hong Kong, por exemplo, que não são propriamente nações no sentido político do termo).

Segue a tabela com as estatísticas da procedência dos visitantes (apenas os 5 primeiros):

País Visualizações
Brasil 54.691
Estados Unidos 5.343
Portugal 3.650
Suíça 118
França 87

Como seria esperado, a maioria é de brasileiros, seguida de mais brasileiros que moram nos EUA (eu suponho) e dos portugueses. Como disse, há uma lista imensa de visitantes dos mais distantes rincões do planeta, o que eu presumo que sejam brasileiros espalhados mundo afora. Como tem brasileiro por aí!

O Blog também coleta os termos de pesquisa de alguns sites de busca. Os termos abaixo foram os 5 mais pesquisados pelos visitantes antes de aportarem ao Blog:

Termo de busca Visualizações
venlafaxina efeitos colaterais 57
desmame venlafaxina 35
venlafaxina 30
venlafaxina desmame 26
como parar de tomar venlafaxina 17

Abaixo seguem outros termos de pesquisa curiosos e alguns comentários meus, em vermelho (não levem tão a sério! emojirindo)

  • efexor xr com cerveja [cerveja é o elixir universal, vai bem com tudo, meu!]
  • venlift od gera esquecimento ? [ahn? como?]
  • porque ficar sem tomar venlafaxina da tontura?
  • parei de tomar o remedio venlift a uns tres mes e o sintoma q estou sintindo é medo
  • pristiq diarreia
  • efexor para concurso [chuta na C que sempre dá certo!]
  • quanto tempo devo ficar sem tomar venlift od antideprssivo se eu quise beber
  • lugar que de graça venlafaxina de 150mg
  • venlafaxina 35 mg altera a menstruação
  • qual o efeito do efexor no cérebro? [ele derrete seu cérebro!]
  • venlafaxina causa dor no braço [isso aí é excesso de punheta, amigo]
  • colorida tô de venlafaxina [daria uma boa fantasia de carnaval]
  • nao consigo gozar tomando venlift o qu3 fazer? [experimenta trocar de parceiro]
  • ver depoimento de pessoas q usam velafaquicina
  • brintellix passou mal
  • tem uma semana e meia que estou tomando venlafaxina ja me cinto melhor mas nao totalmente
  • venlift para tristeza e descontrole financeiro [pra descontrole financeiro eu recomendo picotar o cartão de crédito e cancelar a TV a cabo]
  • venlafaxina pode causar queda de cabelo sobrancelha [nossa! Dessa eu não sabia!]
  • eu tomava donarem parei sem.falar com meu medico.posso boltar a tomar [melhor falar pra ele, viu? Vai só tomar um puxãozinho de orelha]
  • como largar um antidepressivo que se toma a dez anos sem sentir falta? [ai, eu sei como é…. divórcio de antidepressivo é sempre litigioso]
  • tomo remedio controlado ha cinco anos sem orientacao medica
  • qual a quantidade de venlafaxina que mata [melhor nem saber]
  • estou tomando venlafaxina de 75 mg e estou gravida de um mes tem problemas
  • google como fazer para parar de tomar fluoxetina? [é, Google, comofas?]
  • tomei 1 capsula do venlafaxina e senti muito mal .o q faço
  • labirintos da loucura [ô, louco, não é um Blog pra maluco não!]
  • depois de tomar a velafaxina por 3 anos estou falando e movimentando durante o sono [melhor dormir numa cama baixa, porque o tombo pode ser feio. Imagina se for um beliche!]

Um adendo sobre o grupo de Whatsapp que muitos procuram nos comentários da página: não faço parte, não sou administrador e não tenho qualquer controle sobre ele. Porém os comentários ficam abertos para quem quiser deixar qualquer mensagem.

É isso aí! Feliz 2017 a todos.

2 opiniões sobre “Foi-se mais um ano

  1. Boa noite!
    Não conhecia o Blog e ri muuuito das buscas curiosas que vc elencou!
    Parei aqui quase sem querer… procurando saber se a ressaca terrível que eu sinto quando passo 1 dia sem a venlafaxina ou mesmo atraso a dose é crise de abstinência (óbvio que sim, mas a ficha demorou a cair). O pior de todos os sintomas é a sensação de pequenos choques elétricos no cérebro, acompanhados de nistagmo. É insuportável! Os demais sintomas podem ser facilmente confundidos com uma ressaca etílica (essa quase sempre a causa do esquecimento da dose diária, daí a confusão). Até que tomo minha medicação como uma mocinha, mas aqui e acolá meto o pé na jaca e… pronto.
    Vou acompanhar seus relatos sempre que possível! Boa sorte e bom desmame a todos!

    Curtir

Deixe um comentário

