Sobre

Venlafaxine-toxic-round-ed2-wte

Tóxico?

Este site não é uma página de conteúdo médico, não foi escrita por um profissional da área da saúde. Propõe-se apenas a apresentar a visão de um usuário da Venlafaxina.

20 opiniões sobre “Sobre

  1. Oi pessoal, faço uso da Venlafaxina à aproximados 4 anos junto ao Clonazepam, sofro de SP seguido TAG, comecei com 75 e agora estou com 150mg.
    É terrivel não tenho mais ânimo para nada, sempre estou aéreo, revoltado, às vezes vem um medo de morrer inexplicável.
    Tenho 32 anos, sou casado, tenho 3 filhos, um rapaz de 16 e duas meninas 9 e 2 anos.
    Todo esses esforço são por eles, pois estou enfrentando muitas dificuldades no trabalho, devido a esses problemas psíquicos. O pior é que o ambiente está ruim quero sair mais aí vem a preocupação, sou a unica fonte de renda do lar, todos precisam de mim.
    Mas nos últimos dias esse desânimo vem aumentando, estou a ponto de explodir.
    Sinto dores musculares quase em todo corpo, venho faltando muito no trabalho, praticamente um falta toda semana.
    Tentei uma vez parar com os medicamentos, mas depois de 3 dias sem, foi a pior sensação do mundo.
    Acho que a causa de hoje estar passando por isso é a sobrecarga de trabalho minhas ultimas férias foi terrivel, me deram só 20 dias e ainda dividiu em 2 períodos de 10 e de cada 10 só fiquei em descançando 5 dias então me pertubaram e acabaram com meu “sossego”. Meus amigos nao estou aguentando mais!
    Socorro, o que vcs me aconselham à fazer?

    Curtir

    • Reginaldo, eu sei como é bem ruim o que voce esta sentindo, e nao existe uma receita magica para as coisas melhorarem. Já passei por tudo o que voce esta sentindo e as recaídas sao insuportaveis. Tente nao se cobrar tanto e procure conversar com a sua familia e deixa los consciente do seu problema e faça de tudo possivel para ser feliz, pense em voce. Você é um cara importante pra eles e pra si mesmo. Procure fazer o bem a alguem que esteja precisando muito mais que ti. Isso ajuda bastante e nos realiza profundamente. Tem um Deus lá no céu que te conhece e sabe o que voce passa. Ajoelhe e peça a paz, com certeza Ele terá uma resposta de conforto!
      Espero ter ajudado. Tenho esperanças de que ficara bem. Um abraço a ti e a sua familia.

      Curtir

  2. nem mais , o meu psiquiatra Dario Martins Guerra retirou me essa medicação em 10 dias e eu fiquei despersonalizado apatico até hoje ! Eu tomava essa medicação à 6 anos e ele nem ligou . Servi de cobaia , para ele subir na carreira e aprender. Quem se fode é o doente quem fica bem visto é o psiquiatra .

    Curtir

  3. Adorei o blog e sou a nova usuária da droga, mas ja estou deixando de lado..Pq vejo que nao me ajudou em nada, estou ansiosa demais, aflita demais, choro o tempo todo e sem motivos aparentes. Como tive uma transformação da vida e estava cheia de paranoias e outros problemas mentais, o medico me receitou essa droga, ontem fechei o pau com o médico e também nao ajudou porra nenhuma, entao resolvi parar, estou no dia 55, sei q vou sofrer, mas vamos lá…

    Curtir

  4. Boa noite

    Quero só deixar registrado a minha tristeza, pois a nossa amiga administradora Dona Valeria, me excluiu do grupo se pondo como juíza

    não me dando nenhuma explicação porque dessa exclusão onde eu cometi algum erro para que isso acontecesse?.tal vez dia a nossa amiga nos conte o que eu fiz

    de tão grave assim para ser excluído.

    Mas deixo meu registro do tamanho carinho por todos desde grupo e a lembrança no coração de cada um.

    Curtir

  5. Sempre acompanho este blog, gosto do material exposto aqui, e vejo o depoimento das pessoas sempre me.colocando no lugar delas… mas, agora é o momento de sair da “sombra” e tentar ajudar mesmo que seja com.uma palavra de motivação e conforto, então resumirei minha história e como me livrei deste maldido.medicamento, saliento que todo processo deve ser acompanhado por.um.especialista. Então vamos… Não sou médico e nem um especialista ligado a área, mas gosto de me estudar aliás o corpo é meu tenho esse direito de me pesquisar, claro tudp dentro de uma.forma responsável. Pelo o monte de artigos que andei lendo e depoimemtos que acompanhei, não quero entrar em uma linguagem técnica, quero explanar de uma forma simplea e prática. Passei por um estresse pós traumático e tive a necessidade de usar o venlift 150 por 6 mesea, mas decidi reduzir para 75mg, veja percebi que a vida da substância no organismo é curta e quando vc para de tomar por 3 dias é como seu corpo “zerasse” o estoque da substância…. claro que nestes 3 dias vcs vao sentir o desconforto… mas não se desesperem se desliguem, vão fazer atividades prazerosas… passear com o cachorro, meditar orar, coisas deste tipo…. aí vem o pulo do gato…. vc tomara uma cápsula de 75mg pelo tempo que achar necessário… 2 mesea…. ai faça o processo novamente descrito acima parem por 3 dias zere o eatoque so organismo s volte com uma dose de 37,5 pelo tempo que achar necessário. Esta ultima fase vao devagarinho… manipulem o interior das cápsulas….Eu parei em 37,5 no início senti.alguns sintomas mas.superei… este é mwu caso mas sempre procurem ajuda médica quando achar necessário. Agora minha gente esta é a pergunta que.todos deveriam fazer: por que isto aconteceu comigo??? Vejam amigoa as causas ao meu ver vão desde traumas mal resolvidos, como dietas loucas que restrigem carboidratos.nn percebem que.quando a maioria estão deprimidos começam a ingerir.um.número maior de coisas doces, carbos??? Apartir dai vem outro.problema que é o Aumento de peso… quw irá lhw deixar mais ansioso… kkk como próprio texto diz é um labirinto… Mas, ñ se desanimem vamos nos.unir e combater este.inimigo covarde e astuto com ajuda de.Deus, nunca se esqueçam juntoa soa.fortes,! Meu zap ai fiquem a vontade para bater um papo 77999543110.

    Curtir

  6. Estou no desmame de venlafaxina, agora preciso tomar um cp de 37,5mg durante 5 dias, mas não acho caixas com 7 cps nas farmácias. Será que alguém tem 5 cps de 37,5mg pra me dar? Sei que é meio cara de pau pedir isso, além de ser muita sorte eu conseguir, mas vai que alguém tem esses comprimidos aí, de lado… Estou sem recursos pra comprar uma caixa de 30cps de efexor, e meu médico não recomenda o genérico. Agradeço desde já!

    Curtir

  7. Boa tarde! Meu nome é Milena Carolina, sou estudante de Jornalismo no Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam e, como requisito parcial para obtenção do título de bacharelado, estou produzindo um livro-reportagem sobre a ansiedade como transtorno. Em um dos capítulos, irei abordar o uso de medicamentos, tais como ansiolíticos e antidepressivos. Gostaria de saber se você poderia me ceder uma entrevista, seja via e-mail, Skype, Facebook, WhatsApp, ligação ou qualquer outro meio de comunicação. Seria de grande contribuição para meu projeto. Meu e-mail é milenacpes@gmail.com, meu Skype milenacpes, meu Facebook é Milena Carolina (https://www.facebook.com/milena.carolina.14) e meu número de contato é (34) 9 9192-7482. Agradeço desde já.

    Curtir

  8. Acho uma falta de respeito com o ser humano,na verdade ,ficamos tão sensíveis e necessitando de um apoio e a única saída que a medicina halopatica apresenta é esta???Estou com raiva…..´passei em um médico diferente,que não era o meu antigo,porque ele está ausente até fim de fevereiro e por desespero e vontade de livrar me do choro. Hoje foi o primeiro dia que tomei esta droga…e já decidi que não tomo mais, pelo mal estar gástrico e POR SABER A DEPENDÊNCIA QUE CAUSA. Porque acho que não se pode curar uma depressão com uma medicação que mexe assim no sistema nervoso central e crie tal dependência!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s